Pele de BB

O Segredo de 8 PASSOS!

Todos nós sabemos que nosso rosto é a manifestação primária da nossa personalidade. Eu já estou com 50 anos, e você? Ainda bem que Natureza nos oferece soluções práticas e eficientes, fáceis de serem seguidas. 

As pessoas têm a primeira impressão sobre nós através do nosso rosto. Mas, o rosto enrugado com a flacidez da pele não é capaz de sustentar a nossa alta autoestima. A pele solta no pescoço, na barriga e em outras regiões do corpo, é um sinal de envelhecimento da pele e perda muscular localizada, mesmo que você seja jovem.

A flacidez da pele pode resultar da perda de peso repentina por causa das dietas restritivas. Uma súbita perda de peso pode desencadear alterações de saúde graves. 

Você precisa renovar e enrijecer a pele do seu rosto, pescoço e barriga, para que o brilho da juventude retorne. Para isso, você não precisa de cirurgias caras ou pomadas. Existem soluções simples e naturais para renovar e enrijecer a pele.

Devido ao envelhecimento, a estrutura de colágeno e elastina da pele perde a elasticidade e a pele perde alguns de seus componentes auto hidratação, tornando-se solta e flácida. Além disso, a idade pode tornar os músculos faciais fracos, o que também contribui para a pele flácida (faça ginástica facial, clique aqui).

Para além do envelhecimento, a pele pode perder a sua elasticidade por causa da exposição excessiva aos raios solares nocivos, excesso de fumo, ingestão regular de bebidas alcoólicas, obesidade, gravidez, rápida perda de peso, uma dieta pobre, uso de produtos de cuidados da pele errados, desidratação e uso de produtos químicos na pele.

Junto com a flacidez da pele, você também pode notar um aumento nas rugas e linhas finas, especialmente no rosto. Existem alguns remédios caseiros naturais que podem ajudar a apertar a flacidez da pele na face, pescoço, braços e seios.

Abaixo eu coloquei diversos remédios naturais e baratos que você pode usar, lembre-se de fazer o teste de alergia antes passando primeiro uma pequena quantidade no punho e esperando para ver como sua pele vai reagir. Após uns 10 minutos, caso a pele não fique vermelha ou reaja com coceira ou outro tipo de desconforto, você pode fazer a aplicação nas partes desejadas.

AVISO. Vias de regra os benefícios positivos são observados imediatamente após o inicio da aplicação, porém cada organismo reage de maneira diferente aos tipos de nutrientes e combinações aqui sugeridas, por isso, caso sinta coceiras, inchaços, vermelhidão ou qualquer outro tipo de desconforto na pele no momento da aplicação ou após a mesma, você deve suspender imediatamente  a aplicação da metodologia escolhida. 

Vejamos alguns dos remédios caseiros para a flacidez da pele.

 8 Remédios para a flacidez da pele:

1 – ÁGUA o Líquido SAGRADO

beber agua2

Para enrijecer a pele que você deve recorrer a um método simples - beber muito líquido e água. Se você der para as células em sua pele abundância de água, elas se tornarão mais elástica. Como a principal razão por trás da flacidez da pele é a perda de elasticidade, tomar bastante líquido ajuda a corrigir isso e restaurar a pele firme. 

A água também irá hidratar o corpo e que vai lavar as toxinas que podem ser, por vezes, responsáveis ​​pelo envelhecimento prematuro. Ela também fornece humidade para o corpo, aumentando assim a suavidade da pele. Você deve tomar no mínimo 8 copos de água todos os dias.

2 - Máscara de Pepino e Abacate

pepino e abacate

O Pepino tem uma ótima reputação como um elemento antienvelhecimento. Esta é uma das razões porque ele tem ampla utilização na indústria cosmética. Ela aperta os poros da pele, bem como alimenta a pele. É um ótimo esfoliante, ajudando a retirar a pele morta e bronzeada. Por outro lado, o abacate é um ótimo hidratante. Uma combinação de pepino e abacate pode ser excelente para flacidez da sua pele.

Modo de preparo

Misture uma xícara de abacate esmagado com outra xícara de pepino esmagado. Aplique isto sobre o rosto e pescoço. Deixe a máscara ficar lá por pelo menos meia hora. Agora lave. O uso regular irá rejuvenescer sua pele e melhorar a elasticidade.

 

3 - Clara de ovo

clara de ovo no rosto

A clara de ovo é um adstringente natural e, portanto, funciona como um bom remédio para a flacidez da pele. Nutrir a pele com ingredientes hidro lipídicos ajuda a levantar a pele solta.

Modo de preparo

Bata de um a dois ovos brancos até obter uma textura espumosa. Aplique-o no rosto e pescoço. Deixe-o em cerca de 20 minutos e, em seguida, lave-a com água fria.

Outra opção é adicionar uma colher de sopa de iogurte natural com uma clara de ovo e bate-lo. Aplique a mistura para o seu rosto e pescoço e deixe por 20 a 30 minutos antes de enxaguar.

Você pode usar qualquer um desses remédios duas vezes por semana para desfrutar da pele firme, radiante. 

4 - Limão

limão no rosto

A vitamina C no limão ajuda a impulsionar a produção de colágeno. Este, por sua vez ajuda a restaurar a elasticidade à sua pele. Além disso, limão tem propriedades adstringentes que ajudam a enrijecer a pele, reduzir as rugas e outros sinais de envelhecimento prematuro. O limão quando usado da maneira adequada produz ótimos resultados no clareamento da pele. 

Modo de preparo

Extraia um pouco de suco de limão fresco e esfregue-o suavemente sobre o seu rosto e pescoço. Deixe-o em cinco a 10 minutos e depois lave bem o rosto com água. Faça isso duas ou três vezes por dia e acompanhar com um hidratante de boa qualidade.

Enquanto estiver em tratamento, evite ao máximo a exposição ao sol ou aplique somente no período noturno. Jamais exponha sua pele ao Sol sem antes lavá-la bem com água corrente para a retirada do limão.

Você também pode adicionar o suco de meio limão em um copo de água fria. Espalhar esta mistura em seu rosto lavado. Permita que a água de limão seque em seu rosto. Siga esta solução uma vez ao dia antes de dormir para obter ótimos resultados. AVISO IMPORTANTE: Não saia ao sol quando estiver com o limão aplicado na pele, porque isso pode causar queimaduras graves. Lave bem a pele antes de se expor ao sol.

5 - Babosa

babosa

A Babosa, também conhecida como Aloe Vera é a melhor quando se trata de rejuvenescer e enrijecer a pele frouxa. O ácido málico em gel da Babosa ajuda a melhorar a elasticidade da pele acaba com a flacidez da pele. Além disso, é um hidratante natural para a sua pele.

Modo de preparo

Extraia o gel a partir de uma folha de Babosa e passe em seu rosto, pescoço ou outro local desejado. Deixe-o em 15 a 20 minutos e depois lave com água fria. Aplique este remédio várias vezes por semana.

Outra opção é misturar uma colher de sopa de gel de Babosa e uma colher de chá de mel. Aplique e deixe por 15 minutos. Lave-o com água morna e, em seguida com água fria. Faça isso uma vez por semana.

6 - Pepino

pepino2

Para enrijecer a pele frouxa e flácida, você também pode usar somente o pepino. É um dos melhores tonificante natural para pele e tem um efeito refrescante e rejuvenescedor sobre a pele. 

Modo de preparo

Moa metade de um pepino e esprema-o através de um filtro para extrair seu suco. Aplique este suco em seu rosto e deixe-o na pele até que seque. Lave com água fria. Você pode fazer essa aplicação uma vez por dia.

Você também pode combinar uma colher de sopa de pepino ralado e uma colher de sopa de iogurte natural. Aplique a mistura no rosto e deixe por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna. Repita várias vezes por semana.

Você também pode fazer uma máscara facial com duas colheres de sopa de suco de pepino fresco, uma clara de ovo e de três a cinco gotas de óleo de vitamina E. Aplique esta máscara e deixe por 15 minutos e depois lave com água fria. Use esta máscara uma vez por semana.

7 - Azeiteazeite 2

Massageie a pele com o azeite para enrijecer a pele frouxa e mantê-la firme e lisa. O azeite tem antioxidantes, como as vitaminas A e E que prestam benefícios antienvelhecimento. Ele também irá ajudar a manter a pele bem hidratada.

Modo de preparo

Aqueça ligeiramente (15s) um pouco de azeite extra virgem no micro-ondas. Aplique o óleo em seu rosto. Massageie suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares durante 10 minutos. Use este remédio uma vez por dia antes de ir para a cama.

Você também pode usar o óleo de abacate, óleo de coco, óleo de uva ou óleo de amêndoa para massagear seu rosto, pescoço, braços, barriga e pernas. 

 8 - Mel

mel 2

O mel é um hidratante natural antioxidante com propriedades antienvelhecimento que são excelentes para o tratamento da flacidez da pele.

Modo de preparo

Misture duas a três colheres de chá de mel e algumas gotas de suco de limão e azeite. Aplique no local desejado deixe secar e depois o lave com água morna. Faça isso uma vez ou duas vezes por dia para melhores resultados.

Você também pode misturar uma colher de chá de mel e uma de creme de leite. Em seguida, misture meia colher de chá de açafrão em pó. Aplique a mistura em seu rosto por 15 minutos. Lave-o com água morna e, em seguida, lave com água fria. Use esta máscara facial uma vez por semana.

Um grande abraço escolha o que mais te agrada e coloque em prática, afinal, a vida é a somatória de pequenos cuidados né.

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.