Óleo de cártamo ajuda a diminuir a barriga? Veja como!

CLAUDIO AMORIM MED EMAGRECIMENTO

Cártamo. Guarde bem o nome dessa planta asiática que é parente do girassol, porque ela vai ser sua mais nova aliada.

É que o óleo feito das sementes dessa plantinha, atua aniquilando a gordura armazenada no abdômen, diferentemente de óleos como o de coco, que auxiliam a secar o corpo inteiro.

Vamos ver agora se é verdade mesmo que o óleo de cártamo realmente ajuda a diminuir a barriga e como ele faz isso!

Por que ele emagrece?

A nutricionista Carla Noce, explica que o ômega 6 existente no óleo de cártamo, age como catalisador da queima de gordura marrom. A gordura marrom age gerando calor para os órgãos vitais e, por isso, é considerada uma gordura saudável e que queima as calorias.

Quando o ômega 6 acelera a queima da gordura marrom, o corpo busca energia na gordura branca, que fica na região da barriga e ao seu redor, próximas ao quadril e a cintura.

Já o ômega 9, age diminuindo a produção de cortisol, um dos hormônios culpados pelo armazenamento de gordura na área abdominal. Este é exatamente o motivo do óleo ajudar tanto a deixar sua cintura bem afinada!

Ele vai murchar suas células de gordura

Um estudo feito nos Estados Unidos, na Universidade de Ohio, descobriu que o consumo do óleo de cártamo estimula a produção de um hormônio conhecido como adiponectina, que tem a capacidade de diminuir a absorção de colesterol e gorduras no intestino.

Além disso, a substância atua nas células gordas do abdômen, fazendo com que elas fiquem murchas. Ou seja, ele avança em duas frentes:

  • Vai diminuir as gordurinhas que já estão te incomodando;

  • Vai dificultar que novas gorduras apareçam aí na sua barriga.

Outros benefícios do óleo de cártamo

  • Reduz o apetite

Aumentando a produção de leptina, que é o hormônio que gera a sensação de saciedade.

  • Previne o envelhecimento

Ele tem uma ação antioxidante, graças a sua riqueza em vitamina E, que ataca os radicais livres.

  • Combate a celulite 

O óleo tem propriedades anti-inflamatórias que auxiliam a diminuir a retenção de líquido e faz você dizer adeus a tão odiada celulite.

  • Melhora os níveis de colesterol ruim

Ele ainda te ajuda a manter os níveis do seu colesterol ruim lá embaixo.

Acelere a perda de peso

Se você fizer a combinação de óleo de cártamo com O MÉTODO REVOLUCIONÁRIO MED, você vai acelerar seus resultados.

Tem um treino bem especial que vai te ajudar a potencializar os efeitos desse produto. Só não se esqueça de fazer o alongamento antes de começar.

  • Segunda:Faça dez minutos de caminhada leve e depois, reveze cinco vezes um minuto de corrida forte com mais dois minutos de caminhada. Termine o treino com cinco minutinhos de corrida leve.

  • Quarta-feira:Dez minutos de corrida bem leve. Depois, faça vinte minutos de caminhada moderada e encerre o treino com dez minutos de corrida leve.

  • Sexta:Faça por dez minutos uma corrida leve. Logo depois, corra de maneira moderada por cinco minutos. Quando acabar, repita mais uma vez.

  • Sábado:É o dia de preguiça, afinal, é sábado! Mas, só para você não perder o pique e estragar tudo no final de semana, faça uma horinha de caminhada leve.

Mas, sobretudo nessa vida, você não pode abusar do óleo de cártamo!  Tome no máximo de duas a três cápsulas ao dia, meia hora antes ou depois das principais refeições. Além disso, lembre-se sempre de que para turbinar os efeitos, a combinação DO MÉTODO REVOLUCIONÁRIO MED é o que vai fazer você emagrecer de verdade!

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.