Esse curso de Ginástica Facial é SENSACIONAL, compartilhe com seus amigos e amigas.

No menu do lado esquerdo VOCÊ tem 10 procedimentos e técnicas de ginásticas faciais para você manter seu rosto jovem e eliminar papadas, rugas, pés de galinha e bigode chinês. Sem cremes, sem remédios, sem botox. COMECE AGORA! Você encontrou a melhor e mais natural maneira de afinar e manter seu rosto jovem e esticado mesmo depois dos 50.

MEDFACE NOVO

ROTEIRO

1- GINÁSTICAS: Escolha a ginástica facial mais apropriada para o seu caso e faça 3 séries com 20 repetições. Se você desejar praticar várias ginásticas faciais ao mesmo tempo, faça apenas uma série com 20 repetições de cada.

2- MASSAGENS: Escolha a massagem mais adequada para você e faça logo após fazer as ginásticas faciais.

3- ÁCIDO: O uso do ácido cítrico na pele do rosto deve ser de 3 a 4 vezes por semana no máximo, lembrando que é proibida a exposição ao Sol após a aplicação do suco, por isso, essa prática deve ser feita somente de noite.

4- RESTRIÇÕES: Não existem restrições, os procedimentos e técnicas faciais podem ser praticados em qualquer idade. Caso você esteja fazendo uso de aparelho dentário ou tenha problemas nas articulações maxilares, faça apenas os movimentos que não produzirem dor durante a execução, caso contrário, não faça.

Esses procedimentos e técnicas são realmente eficientes e milagrosos, eu já pratico fazem mais de 14 anos e estou com quase 53 anos de idade, portanto, sou prova viva dos resultados possíveis com a prática das ginásticas faciais. Sem cremes, sem remédios, sem botox.

COMECE agora e coloque em prática, isso vai garantir que você tenha um rosto fino, jovem, sem rugas acentuadas, sem pés de galinha, sem papadas e sem bigode chinês.

A maior dificuldade que temos inicialmente é lembrar de praticar os procedimentos todos os dias, porém, é super simples e fácil de fazer, por ser um tempo muito curto de execução, você pode colocar em prática antes ou após escovar os dentes, durante o tempo que você está no transito ou parado no sinaleiro, antes de dormir ou ao acordar sentado ou deitado na cama.

Os benefícios vão além da estética, porque devido os músculos da face serem o grupo muscular que retem as emoções, conforme praticamos, as tensões mentais e emocionais acumuladas no cérebro vão sendo liberadas gradativamente, produzindo um grande alívio mental e emocional com o tempo.

Você vai perceber que em algum momentos durante a prática você vai sentir vontade de dar risadas ou mesmo de chorar conforme seu estado emocional do momento, caso isso aconteça, deixe a emoção sair para que suas energias e sentimentos possam se equilibrar.

Espero que você goste e coloque em prática. Eu produzo o conteúdo desse site sem ajuda e sem remuneração, portanto ficarei grato se você puder me ajudar compartilhando de maneira que outras pessoas também possam ser ajudadas por esses procedimentos e técnicas maravilhosas.

FAÇA NO MÁXIMO 3 VEZES POR DIA!

FAÇA NO MÁXIMO 3 VEZES POR DIA

FAÇA NO MÁXIMO 3 VEZES POR DIA

FAÇA NO MÁXIMO 2 VEZES POR DIA

FAÇA NO MÁXIMO 3 VEZES AO DIA