Magnésio! Por Que a Indústria Retira do Sal de Cozinha?

A Importância do Magnésio!

 

Em poucos minutos esclarecedores o Dr. Luiz Moura explica os males que a DEFICIÊNCIA de Magnésio causa no nosso organismo e porque a Indústria tira o Magnésio do Sal de Cozinha. Ensina também como você pode fazer a reposição do magnésio em casa de forma adequada.

Eu sou fã dele e desde que descobri seu vídeo SOBRE AUTO HEMOTERAPIA, eu passei a testar suas orientações científicas, isso foi em 2006.

INCRÍVEL! Assista, vale a pena.

A receita é bem simples, compre em uma farmácia de manipulação um sache de cloreto de Magnésio e dilua ele ,   2 colheres de magnésio para cada litro de água num recipiente de vidro. Beba entre 1 a 3 xícaras de café por dia.  O ideal é começar por uma xícara e ir aumentando aos poucos se sentir necessidade.

Se der diarreia é sinal que a dose é exagerada, e então deve diminuir. 

Escolha a dose que mais se adapta às suas necessidades. Quanto mais idade a pessoa tiver, de mais magnésio necessitará.

Se praticar exercício físico intenso ou fizer sauna as suas necessidades de magnésio são maiores, uma vez que a transpiração elimina muito magnésio. Isso justifica a morte súbita de alguns atletas de alta competição.

Eu sou fã também do Dr. Lair Ribeiro, e ele diz que não há necessidade de tomar o magnésio de forma contínua. Pode tomar 90 dias e parar 30 dias, uma vez que o organismo faz reservas de magnésio.

Caso você tenha o Desejo de Emagrecer Comendo de Tudo, assista as 2 Dicas que ajudam a acelerar o metabolismo e também qual alimento você precisa comer de noite para secar durante o sono sem sofrimento. CLIQUE AQUI

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.