Exercício abdominal prancha para fazer em casa – Treino fácil!

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Abdominal Prancha - Treino fácil

Fortalecer os músculos abdominais, diminuir a barriga, queimar gorduras abdominais é fundamental para manutenção de uma boa saúde e para o sucesso do seu emagrecimento, conquistar o tanquinho é o sonho de consumo de todos no planeta. 

Qualquer tipo de exercício que você se propor praticar, deve ser confortável para sua coluna e para suas articulações, portanto, só faça o que é bom para sua anatomia e respeitando sua capacidade no momento que seu corpo se encontra agora.

O abdominal prancha é excelente para o fortalecimento da musculatura do abdômen e da região lombar, sendo que, devido suas características isométricas (sem movimentos) é fácil e simples de ser executado em qualquer local e por qualquer pessoa saudável.

Comece com o mínimo e aumente gradativamente assim que seu corpo se acostumar.

Procure ir aumentando a concentração na musculatura, endurecendo cada vez mais o abdômen para dentro na hora da execução.

Durante o dia, sempre que lembrar, tire o ar totalmente do abdômen, encolha a barriga para dentro e endureça a musculatura, essas pequenas descargas energéticas no tecido muscular, durante o dia, vão encolher seu abdômen para dentro rapidamente. Repita isso o dia inteiro e verá como sua barriga terá resultados rápidos.

 Esse é muito fácil de fazer, bom treino e sucesso. 🙂

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