Dieta frutariana – A dieta de Frutas

Dieta frutariana - A dieta de Frutas

dieta de frutas

A dieta frutariana existe há centenas de anos e provavelmente mais. Em seus escritos, o artista, cientista e inventor Leonardo da Vinci (1452–1519) indicou que ele era um fruteiro. Apesar da visão popular de que.

Meu conselho que é que você siga essa dieta um ou dois dias por semana no máximo.

Ashton Kutcher é um dos fruticultores mais populares no mundo das celebridades modernas, embora por algumas das razões erradas.

Em suma, a dieta frutariana é uma das dietas veganas mais extremas do mundo, aqueles que seguem este plano, principalmente, só comem frutas.

Eles podem incluir todos os tipos de frutas, incluindo frutas cítricas, frutas doces e até frutas oleosas. Existem alguns outros ingredientes que podem ser adicionados, incluindo nozes e sementes - ambos consideram parte da família da fruta.

O fruitarianismo é realmente uma maneira simples de comer e se sente maravilhosamente natural, além de ter benefícios como alta energia, pele clara, olhos brilhantes, crescimento acelerado de cabelos e unhas e humor equilibrado. Estes são apenas alguns dos efeitos positivos que experimentei desde que adotaram dietas frutarianas com alto teor de carboidratos.

Às vezes pode ser difícil encontrar uma boa variedade de frutas orgânicas e essa é provavelmente a parte mais irritante do que cortar, cortar e misturar quando estiver com fome.

Existem sete grupos de frutas que as pessoas podem escolher:

Frutas ácidas: Citrus, abacaxis, morangos, romãs, kiwi, cranberries e maçãs azedas

Frutos Subácido: Maçãs doces, cerejas, framboesas, amoras, mirtilos, pêssegos, pêras, cheri-moyas, papaias, figos, damascos e mangas

Frutas doces: bananas, uvas, melões e caquis

Nozes: nozes-pecã, amêndoas, Brasil, castanha de caju, nozes, macadâmia, pistache, pinhão, avelã, faia e nogueira

Sementes: girassol, gergelim, abóbora e abóbora

Frutos secos: Datas, figos, damascos, maçãs, passas, cerejas, ameixas, bananas e airelas

Frutos oleosos: Abacates, coco e azeitonas.

Cada tipo de fruta tem seus próprios benefícios. Eles têm diferentes níveis de açúcares e ácidos naturais, juntamente com outros nutrientes.

Se alguém ainda sentir fome depois de comer um tipo de fruta, deve comer outro pedaço desse tipo de fruta até que a fome seja satisfeita.

Agora que você sabe mais sobre a dieta frutariana, você pode decidir que quer experimentá-la. Por um curto período de tempo, certamente pode ser benéfico para perda de peso e desintoxicar o corpo. Aqui está uma olhada em um dia típico.

CARDÁPIO DE UM DIA

6:00 às 9:00: Comece com um pouco de suco de limão imediatamente. Mova-se para as passas para ajudar a adicionar mais fibras à dieta. Você também pode ter bastante melão e suco de melão durante a manhã.

Das 9h ao meio-dia: passe para as frutas sub ácidas e doces, como maçãs, uvas e kiwis. Este é também o momento de obter alguns frutos mais ácidos em sua dieta, como abacaxis.

Do meio-dia às 3 da tarde: concentre-se mais nas frutas ácidas ou sub ácidas para este ponto do dia. Isso inclui laranjas, papaias e damascos.

Das 15 as 18: Esta é a hora de frutas doces e algumas bagas. Você também pode obter algumas das frutas mais ácidas e suculentas, incluindo melancia, romã e tomate (sim, tomates e pepinos são classificados como frutas para esta dieta).

Das 18 as 21: Bagas são o fruto de escolha neste momento do dia. Você obterá frutas leves e muitos antioxidantes para apoiar seu sistema imunológico enquanto você dorme.

Das 21:00 a meia-noite: Se você ainda estiver acordado durante estas horas, fique com algumas das bagas. Você também pode ter frutas secas e algumas frutas à base de água, como melancia e ameixas vermelhas.

Um dos maiores benefícios é um número de nutrientes que uma pessoa terá. As frutas estão cheias de vitaminas que o corpo precisa, incluindo as vitaminas A, C e K, obter todas essas vitaminas ajudará a apoiar o sistema imunológico, o reparo celular, a massa muscular e a coagulação do sangue.

A fruta também está cheia de antioxidantes. Isto é especialmente o caso se você tiver gostos de bagas. Antioxidantes são essenciais para combater os radicais livres no organismo.

São esses radicais livres que estimulam as células do corpo a se regenerarem e crescerem anormalmente, abrindo as portas para o câncer e a demência, além de outros problemas de saúde a longo prazo.

Não é tudo sobre a fruta também. Nozes e sementes também contêm muitos nutrientes. Um deles é o selênio, um nutriente que muitas pessoas são inconscientemente deficientes.

O selênio oferece energia ao corpo. O problema é que os deficientes em selênio obtêm alguns efeitos colaterais similares como sendo deficientes em outros nutrientes, especificamente ferro.

A fibra também ajuda a manter o sistema digestivo funcionando completamente e bem alinhado para protegê-lo de bactérias ruins e problemas de indigestão, como a doença de Crohn e IBS. Pode ajudar a evitar cólicas estomacais e assegurar a absorção total de todos os nutrientes.

Enquanto isso, as frutas estão cheias de água. Esta é a razão pela qual alguém que segue uma dieta pura e frutariana não precisa beber água. É possível pegar seus oito copos de água apenas com o suco.

Existem sérios riscos associados com a dieta para diabéticos, uma vez que a fruta tem um alto teor de açúcar. Pessoas com diabetes e síndrome de resistência à insulina não devem seguir uma dieta de frutas. Existem também os riscos de deficiências nutricionais graves, incluindo vitamina B1 2 , cálcio, ferro, zinco, ômega-3 e ômega-6 aminoácidos e proteína.

Há também o risco de perda de peso grave, o que pode levar à anorexia e outros problemas de saúde. Por isso, eu recomendo que você a dieta frutariana de 1 a 2 dias por semana no máximo.

Há pouca ou nenhuma pesquisa científica que sustente o fruitarianismo como um estilo de vida saudável, especialmente a longo prazo, a menos que alimentos como feijão, verduras, soja e grãos integrais sejam incluídos na dieta.

No entanto, há muita documentação científica sobre os benefícios de uma dieta vegetariana. Existe uma generalizada e generalizada desaprovação de uma dieta de todos os frutos pelas comunidades médicas, científicas, físicas e vegetarianas.

Muitas pessoas experimentam resultados positivos depois de iniciarem uma dieta frutariana, mas ao longo do tempo desenvolvem problemas de saúde, incluindo emagrecimento, fome constante, fraqueza e fadiga.

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.

REFERENCIAS

Carrington, Hereward. A Dieta Frutaria Kila, MT: Kessinger Publishing, 2005.

Durette, Rejean. Frutas: A Ultimate Diet Black Canyon City, Arizona: Fruitarian Vibes, 2004.

Morse, Joseph Stephen Breese. A dieta da evolução: o que e como fomos projetados para comer Seattle: Code Publishing, 2006.

Robb, Jay. Desintoxicação de Frutas Frescas Carlsbad, CA: Loving Health Publications, 2005.

Rose, Natalia. A dieta de desintoxicação de alimentos crus: o plano de cinco etapas para a saúde vibrante e a perda máxima de peso Nova York: Regan Books, 2006.

Stoycoff, Cheryl. Raw Kids: Transição de crianças para uma dieta de alimentos crus Stockton, CA: Living Spirit Press, 2004.

SITES PESQUISADOS

https://www.diet.com/g/fruitarian-diet

https://www.peacefuldumpling.com/fruitarian-diet-looks-like-3-day-food-journal

https://www.positivehealthwellness.com/diet-nutrition/one-guide-fruitarian-diet-2/