Devo vacinar meus filhos ou não? O que é bacteria? O que é vírus?

vacinação-vírus e bactérias-min

VACINAÇÃO, VÍRUS E BACTÉRIAS.

Esse é um tema polêmico. Para você entender o raciocínio, primeiro eu vou te explicar de maneira bem simples o que é uma bactéria e o que é um vírus.

O que é uma bactéria?

As bactérias são seres vivos unicelulares que podem fazer coisas boas ou coisas más para o organismo humano.

Segundo algumas estimativas, o organismo humano é formado por aproximadamente 10 trilhões de células, porém o número de bactérias vivendo no nosso intestino pode ser 10 vezes maior, 100 trilhões.

São tantas bactérias que, segundo os cientistas, elas podem juntas pesar até 4 quilos. Em sua grande maioria essas bactérias são benéficas e essenciais a boa saúde do corpo humano.

A maior parte dos micróbios vive no sistema digestivo. O intestino grosso é uma verdadeira salsicha de bactérias - a chamada flora intestinal. E isso é ótimo, pois elas são essenciais para a nossa capacidade de digerir certos carboidratos complexos e para outros serviços metabólicos em geral, como a reabsorção de água e nutrientes pelo intestino.

Trata-se de uma relação benéfica para ambos os lados. As bactérias prestam seus vários serviços digestivos (sem elas não conseguiríamos digerir o amido, por exemplo, um importante carboidrato de batatas e cereais) e, em troca, recebem carta branca para viver dentro de nós sem serem importunadas.

Quando o equilíbrio entre bactérias boas e bactérias ruins é perdido, ou seja, quando acontece um aumento das bactérias ruins nossa saúde é afetada, ficamos doente, basicamente é isso.

Por isso, uma alimentação saudável com a ingestão de lactobacilos vivos é importante para o aumento das bactérias boas e da manutenção de uma saúde boa.

As bactérias são seres unicelulares, são seres vivos, elas se reproduzem e tem mecanismos de alimentação e excreção.

Quando ficamos doentes por causa de uma bactéria os médicos nos receitam antibióticos. Os antibióticos são medicamentos que matam coisas vivas.

Normalmente os antibióticos matam todas as bactérias, as boas e as ruins, porém, quando estamos doentes isso se torna um mal necessário para nossa cura, por isso, após o tratamento precisamos nos recuperar cuidando da alimentação de maneira que as bactérias boas voltem e possam fortalecer o metabolismo.

O que é um vírus?

O vírus é um fragmento de DNA com uma capsula em volta protegendo, resumindo, o vírus é um fragmento de informação, um fragmento de DNA protegido por uma cápsula.

O vírus não se reproduz, não se alimenta, não excreta, vírus não é um ser vivo, vírus é um fragmento de informação envolto por uma cápsula.

Um vírus só entra dentro do nosso corpo se a parede celular das nossas células estiverem fracas, quando isso acontece, esse fragmento de informação dentro das nossas células fazem com que as células passem a reproduzir cópias dos vírus.

As células passam a imprimir cópias desse fragmento de informações, passam a imprimir cópias dos vírus, pois, os vírus não tem capacidade para fazer isso, afinal eles não são seres vivos, eles não tem vida própria.

Podemos comparar o vírus como uma fofoca que entra dentro de uma célula e faz com que nossas células passem a espalhar essa fofoca para as outras células, que a reproduzem, fazendo com que a gente fique doente através da reprodução dessa informação maligna para o corpo.

O nosso sistema imunológico imediatamente busca um jeito de tirar esses vírus (fragmentos de DNA) de dentro da gente e excretá-los de alguma forma.

Então, quando estamos com uma virose e vamos ao médico, ele nos receita algum medicamento para aliviar os sintomas dessa guerra do sistema imunológico contra esse fragmento de informação maligno que se espalhou pelas células do corpo.

Por isso, não existem remédios para tratar da virose, existem medicamentos que aliviam os sintomas, que pode ser uma dor de cabeça, pode ser um estado febril, pode ser vômitos, diarreias e diversos outros sintomas, porém, como o vírus não é um ser vivo, ele não pode ser morto por algum medicamento, portanto nenhum remédio cura vírus justamente porque não tem como você matar o vírus, visto que é impossível você matar algo que nunca esteve vivo.

As bactérias estão vivas, você toma o antibiótico e mata as bactérias, agora os vírus não tem vida, então, não existe como matar os vírus, o nosso sistema imunológico é que resolve o problema expelindo os vírus (fragmento de informação malígna) de dentro das células.

Agora com todas essas informações vamos refletir sobre as "vacinas".

O que é uma vacina?

As explicações sobre o que é uma vacina são as mentiras (piadas) mais contadas no planeta, porque o sarampo, a catapora, a caxumba, a rubéola, a poliomelite, etc.. são vírus, e, os médicos nos dizem que a vacina é composta por vírus mortos.

Nos dizem que as vacinas são feitas de vírus mortos, com fragmentos de vírus, que não tem perigo algum, porém, como é possível matar algo que nunca esteve vivo, como é possível matar um fragmento de informação, algo que nunca respirou, que nunca se reproduziu por conta própria? Isso é uma grande piada!

Essa é a piada mais contada na face da terra: "A vacina é composta por vírus mortos e não faz mal algum".

Os testes de vacinas em humanos se resumem em injetar o vírus na pessoa e analisar quais são as reações negativas que a pessoa tem, a indústria farmacêutica não mede a eficácia da vacina a não ser através de "estatísticas" depois de aplicadas na população.

Agora vamos raciocinar de outra forma, se você falar para o governo e para indústria farmacêutica: que tal vocês irem em uma prisão e reduzirem as penas de alguns presos que aceitarem fazer testes de vacinas, da seguinte forma - nós vamos injetar a vacina em você e depois vamos te expor aos vírus para ver se você vai ficar doente - com certeza as pessoas vão achar isso desumano, correto?

Ok, eu concordo que isso é desumano, agora, mais desumano ainda é testar isso nos seus filhos. Se você acha que é feio testar num preso, eu pergunto, por que testar nos seus filhos ou em pessoas idosas é bom?

Nós temos que tomar muito cuidado, porque estamos sendo constantemente induzidos a fazermos coisas sem pensar, afinal, hoje em dia temos conhecimento e informações disponíveis de maneira que podemos prevenir qualquer tipo de virose e doença infecciosa.

Estamos totalmente doutrinados a não questionar, as televisões e as "autoridades" nos criminalizam caso a gente não queira vacinar nossos filhos.

Se fosse há 100 anos atrás, seria perfeitamente necessário processos de vacinação coletiva de maneira indiscriminada, afinal, naquela época não existiam meios de informação nem de detecção que pudessem descobrir onde existiam os focos dessa ou daquela virose.

Porém, hoje em dia com os sistemas de informações online, é perfeitamente possível detectarmos os casos isolados e vacinarmos apenas as regiões ou locais necessários, sendo completamente desnecessários esses processos de vacinação coletivos usados pelos governos e governantes do planeta, concorda comigo?

O que é realmente um crime? É o que nos dizem e impõe esses deputados, senadores, governantes, Tvs e imprensa, corruptos e desonestos, que estão sempre a serviço dos lucros a qualquer custo, ou a nossa omissão e passividade diante dos fatos que estão expostos através do conhecimento que temos para analisarmos a realidade do mundo globalizado?

Nos mantermos informados, questionando e refletindo é o único caminho correto. Precisamos parar de endeusarmos as pessoas e instituições que defendem os interesses das grandes corporações e do próprio bolso.

Um vírus só entra dentro do nosso corpo se a parede celular das nossas células estiverem fracas, portanto, cuidarmos em manter uma alimentação saudável, uma boa higiene, estimulando nossos filhos a adquirirem bons hábitos, é mais importante do que qualquer campanha de vacinação que atende interesses escusos dos governantes e da indústria química.

Eu dedico os créditos das informações ao Professor Afonso que explanou de maneira simples e brilhante o conteúdo por mim descrito acima.

Assista ao vídeo.

Um grande abraço, força, foco e fé!

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.