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SOBRE O MED



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O METABOLISMO



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HORMÔNIOS



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CICLOS HORMONAIS






















ESQUEÇA A BALANÇA





DESCANSO E HIDRATAÇÃO





O PODER DA MENTE





CLORETO DE MAGNÉSIO E IODO



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med contrações


*NUNCA FAÇA DE BARRIGA CHEIA

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1- Preciso Tomar Suplementos?





2- Eu treino muito cedo, o que devo comer?





3 - Posso tomar café preto durante o dia?





4 - Eu acordo tarde e não faço o café da manhã, pois já almoço, vai funcionar assim?





5 - Eu posso tomar refrigerantes no almoço? Ou sucos, ou água?





6 - Eu treino de tarde, é necessário comer para ir treinar?





7 - Só tenho tempo para malhar depois do almoço, o que eu faço?





8 - Comi o café na hora do almoço, a que horas devo almoçar?





9 - Estou de férias acordando tarde e comendo muito na primeira refeição que está sendo na hora do almoço, vou sair de noite, posso jantar?





10 - Tenho churrasco fim de semana, quero comer da hora do almoço até de noite, como eu faço?









11 - Vou ao cinema de noite, posso comer pipoca?





12 - Tenho um jantar de comemoração, posso comer?





13 - Vou sair para balada e quero encher a cara hoje, como eu faço?





14 - Eu vou ter que ficar sem Jantar para sempre? O que eu posso comer de noite?





15 - Estou com muitos quilos acima do peso, não aguento caminhar muito tempo e estou sem força, como devo treinar?





16 - Qual é a postura correta para fazer força?






17 - Como eu devo respirar para fazer força?





18 - Eu devo fazer os movimentos rápidos ou lentos na musculação?






19 - O quanto de carga devo colocar?





20 - Quantas vezes por semana eu preciso fazer atividades?





21 - Quanto tempo devo descansar entre um exercício e outro?





22 - Qual é a amplitude ideal para fazer os movimentos?





23 - Estou acima do peso, mas já estou malhando a um tempo e tenho um bom condicionamento, o que devo fazer?





24 - Estou com mais de 100 quilos e tenho pressão alta, meu médico me mandou caminhar, mas eu não aguento e também não posso fazer musculação por causa da pressão alta, o que eu faço?





25 - Eu devo fazer o aeróbico antes ou depois da musculação?






26 - Devo alongar antes ou depois do treino?





27 - Detesto musculação, posso continuar fazendo as aulas de ginástica que eu gosto?





28 - Não consigo me livrar da gordura abdominal, o que devo fazer?






29 - Qual é o melhor exercício para o glúteo?





30 - Tenho os braços grossos que balançam na hora que dou tchau, como eu AFINO e endureço ao mesmo tempo?





31 - Seios grandes e seios pequenos, como treinar?





32 - De quanto em quanto tempo devo trocar o treino?






33 - Aulas de Pilates e aulas de alongamento ajudam a melhorar a musculatura?





34 - Existe algum exercício que acaba com as celulites definitivamente?






35 - Tenho pouco glúteo e pernas finas, como eu aumento?






36 - Qual o melhor treino do planeta?





37 - Mas afinal, qual é a melhor atividade para emagrecer e definir, o aeróbico ou a musculação?






38 - Mas afinal, qual é a melhor atividade para emagrecer e definir, o aeróbico ou a musculação?O quanto eu tenho que malhar para ficar com o corpo de atleta?





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O livro digital 8 Alimentos 1 Segredo é de grande importância no seu emagrecimento porque esses alimentos possuem macros e micros nutrientes ESSENCIAIS a uma ótima NUTRIÇÃO das células e principalmente, atuam diretamente nas Glândulas Endócrinas otimizando a produção HORMONAL. Boa Leitura! :)

Os macronutrientes viciantes desenvolvidos pela Indústria somados aos agentes conservantes que fazem os alimentos industrializados durarem muito tempo nas prateleiras, tem influencia direta numa grande retenção de líquidos por parte do corpo, sendo muito importante a leitura desse livro para que você aprenda passos simples que vão ajudar seu corpo a desinchar e acelerar seu emagrecimento. Boa leitura!

DORES NAS PERNAS É UM ACONTECIMENTO COMUM NA SOCIEDADE MODERNA, TANTO EM PESSOAS SEDENTÁRIAS COMO EM PESSOAS ATIVAS. CASO VOCÊ SOFRA DESSE MAL, LEIA O LIVRO PARA APLICAR REMÉDIOS E PROCEDIMENTOS CASEIROS QUE VÃO AJUDAR A CURAR ESSE DESCONFORTO. BOA LEITURA!

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