Como usar o LIMÃO no Emagrecimento? Como regular o PH do sangue?

Limão um ótimo remédio! Como regular o PH do sangue?

emagrecer-Limão-2

O limão é, essencialmente, um ótimo remédio contra bactérias e inibidor de picos de glicemia no sangue, sendo um ótimo auxílio para sua saúde e  para o seu emagrecimento!

Hoje vamos falar sobre como regular o P.H. (potencial Hidrogeniônico) dos seus Fluídos Corporais para que VOCÊ TENHA uma melhora imediata na sua saúde e aceleração do seu emagrecimento.

VANTAGENS:
ACELERA o metabolismo, Cura AZIA, MÁ DIGESTÃO e Problemas Digestivos.
Sem o uso de remédios.

Você gosta de limão na comida?

Desde a infância eu sempre gostei de limão na comida, porém, a pouco mais de 1 ano eu comecei a tomá-lo puro, espremido na colher, como eu estou fazendo no vídeo, em média de 3 a 4 vezes por dia.

MODO DE APLICAÇÃO:

1- Tome meio limão puro seguido de um copo de água ao acordar.

2- Tome meio limão puro seguido de um copo de água uma hora após almoçar.

3- Tome meio limão puro seguido de um copo de água antes de dormir.

4- Caso você esteja com alguma virose tome um limão por vez ao invés de meio.

Quando nossos fluídos corporais estão com um PH entre 7 e 7,5 temos a CONDIÇÃO IDEAL para que todos os Processos Orgânicos aconteçam de forma mais equilibrada e harmônica, ou seja, MELHOR SAÚDE, mais preservação das células e melhor prevenção de doenças por parte do Sistema imunológico. Menor Envelhecimento.

O limão só pode ser considerado alimento ácido até entrar no corpo, porque após sua ingestão puro ou combinado com algum alimento ele funcionará como agente alcalinizante.

É um engano pensar que o limão faz mal para o estômago, na verdade ele é um alcalinizante de distúrbios ácidos do estômago, é cicatrizante de mucosas lesadas e um excelente bactericida natural.

O Limão na alimentação atua inibindo picos de glicêmia no sangue, fazendo com que os alimentos de alto índice glicêmico disponibilizem o açúcar no sangue numa velocidade menor, evitando os efeitos negativos no emagrecimento causados pelos picos de insulina quando comemos alimentos como massas, pães e doces.

O limão é Alcalinizante, Mineralizante e Bactericida. É uma fruta cítrica com 6% de concentração de ácido cítrico no suco. Esse teor de 6% é considerado o mais elevado de todas as frutas. Essa concentração ocorre em todas as suas variedades.

O ácido cítrico é um ácido orgânico, é um agente tamponante e alcalinizante, ou seja, ele tem a capacidade de transformar ambientes ácidos em levemente alcalinos em todos os líquidos corporais, seja no sangue, na linfa, no líquido crânio-sacral ou nos líquidos intra e extra-celulares.

O limão tem o poder de realizar uma reengenharia da qualidade hídrica de todo o organismo, beneficiando o cérebro, pulmões, rins, sistema imunológico, sistema nervoso, intestinos, fígado e todos os sistemas e órgãos vitais do corpo.

Minha saúde melhorou de tal forma que não peguei nenhum tipo de virose ou bactéria nesse período.

Essa frutinha é conhecida muito antiga do homem, com inúmeras variedades (Taiti, siciliano, galego, crioulo, cravo, etc...), usada no mundo inteiro, tem propriedades medicinais altamente positivas para nosso corpo e nosso sistema imunológico.

Em fitoterapia, é utilizado para diversas patologias, tais como reumático, infecções e febres, aterosclerose, remove placas gordurosas das artérias, constipações, gripes, dores de garganta, acidez gástrica e úrica pois alcaliniza o sangue, frieiras, caspas, cicatrizações, ajuda a manutenção de colágeno, hemoglobina, atua como anti-séptico entre outras.

Por isso, eu recomendo que você faça o mesmo, de maneira que o PH dos seus fluídos corporais se mantenha levemente alcalinizado e ideal para o perfeito desempenho dos órgãos e sistemas corporais.

Outra importante propriedade terapêutica do limão é ser um agente de FIXAÇÃO DE MINERAIS, ou seja, ele aumenta a fixação de ferro, magnésio e cálcio em nosso organismo, por isso, fazer o uso do limão com verduras e legumes crus é a combinação ideal para o aproveitamento e fixação dos sais minerais disponíveis nesses alimentos.

O limão tem também poder bactericida e antibiótico devido ao ácido cítrico. Na indústria alimentícia o ácido cítrico e seus nitratos são amplamente usados como conservantes naturais para evitar o crescimento de bactérias, bacilos e fungos.

Portanto, para mantermos a saúde em dia devemos consumir diariamente o limão, seja puro ou associado a alimentos contendo folhas verdes, sementes e raízes cruas de maneira que o corpo possa ter um excelente aproveitamento dos minerais disponíveis nesses alimentos.

O limão é fundamentalmente um remédio tônico que ajuda a manter a boa saúde.

Além disso, trata-se de um conservante natural que junto com o ácido ascórbico (vitamina C) e os óleos essenciais da casca, cumpre a função de um bactericida seguro e natural contra fermentações no estômago e intestinos, além de tratar infecções internas e externas de caráter contagioso.

Na verdade sua ação é bacteriológica e bacteriostática quando destrói os micro organismos ou os inativa, criando um ambiente inconveniente aos germes.

Como complexante é um antídoto natural nas intoxicações em geral, inclusive nas causadas por ingestão de soda ou potassa cáustica.

O corpo humano não sintetiza sua própria vitamina C, sendo fundamental sua ingestão através da alimentação.

O consumo diário do limão pelas crianças desde a amamentação até a adolescência, pelas gestantes e pelos adultos da terceira idade é particularmente importante.

Em casos de intervenções cirúrgicas e convalescenças, a vitamina C favorece na reconstituição de ossos e cartilagens como também na cicatrização dos cortes e feridas. 

Assim, a vitamina C é eficaz no tratamento e prevenção do escorbuto, anemia, reconstituição de tecidos, fortalecimento do sistema imunológico e um grande auxiliar na cura de estomatites, problemas digestivos e circulatórios, dores de cabeça e piorreia.

Por tudo isso que essa frutinha poderosa é consumida e produzida no mundo inteiro. 

Lá em casa, alho, mel, limão e gengibre sempre foram remédios que usamos para gripes e dor de garganta.

Quando nosso sistema imunológico está abalado, vira e volta a gente está sofrendo com alguma coisa, por isso, tome todos os dias um limão com água e descanse bastante para o corpo ficar mais resistente aos vírus e bactérias que infestam o ar .

Construa um corpo magro e saudável colocando em prática pequenas atitudes que trazem resultados surpreendentes.

Um grande abraço! Sucesso! :)

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.