MED OPINIÃO MÉDICA LAIR RIBEIRO
Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 37 (15 best sellers) livros, com 149 trabalhos científicos publicados em revistas americanas.CLIQUE AQUI

botão med 3

med fogo digesetivo

GRUPO MED FACE

aviso med 1med depoimentos reaismed é realmente incrível 30 dias de garantia

botão med 3

ESSENCIAL MED 2

med o segredo 5 pontos

É importante você saber que o Método 5 Pontos não foi uma invenção minha do "nada", ele nasceu depois de muitos anos de estudos e observações práticas no meu corpo.


Desde sempre eu me interessei pela Ciência Oriental das civilizações antigas com mais de 5.000 anos, entre elas a Yoga, o Taoismo chinês e a Medicina Ayurveda, nome dado ao conhecimento médico desenvolvido na Índia há cerca de 7 mil anos.

 

A medicina ayurvédica é conhecida como a mãe da medicina, pois seus princípios e estudos foram a base para, posteriormente, o desenvolvimento da medicina tradicional chinesa, árabe, romana e grega. Houve um intercâmbio de informações com o Japão, que tinha a mesma necessidade dos indianos: criar uma medicina barata para atender às suas populações muito pobres e gigantescas, por essa razão existe muito da medicina japonesa nos conceitos de ayurvédica. As duas desenvolveram técnicas muito eficientes e de baixo custo para o tratamento.

 

Muito cedo eu compreendi o ciclo de dependência criado pela Indústria Química que é a grande patrocinadora das pesquisas desenvolvidas pela Medicina Ocidental, que tem por essência escravizar o ser humano de maneira que todos se tornem dependentes de uma longa cadeia de remédios curadores que inibem a capacidade natural de cura do nosso Sistema Imunológico e criam um ciclo aonde os efeitos negativos do medicamento devem ser amenizados com outros medicamentos.

 

Por isso, é tão comum hoje em dia vermos pessoas que tomam 2, 3, 4, 5, 6 até 15 medicamentos diferentes por dia, e são obrigadas a fazê-lo pelo resto da vida.

Para o Ayurveda (medicina indiana com mais de 7.000 anos), a SAÚDE de uma pessoa é medida pela força de seu Agni (fogo digestivo). Um "bom FOGO DIGESTIVO" é capaz de Extrair dos Alimentos ingeridos os nutrientes necessários para formar tecidos fortes, por outro lado, quando o FOGO está diminuído ou é irregular (menor capacidade digestiva) a NUTRIÇÃO dos tecidos fica mais pobre, comprometendo a saúde e a integridade estrutural do organismo.

 

Costuma-se ouvir muito que "você é o que você come", mas podemos concluir, com o exposto, que a medicina indiana vai além: "VOCÊ É O QUE VOCÊ CONSEGUE DIGERIR".

 

O GRANDE SEGREDO para emagrecer definitivamente é acelerar o metabolismo e aumentar a massa magra DO SISTEMA DIGESTIVO durante o processo de emagrecimento.

 

No início  da década de 80 eu estudei no interior de SP e fiquei amigo de um fisiculturista que praticava uma "postura de apresentação" chamada vácuo de estomago, que consiste em contrair a musculatura abdominal puxando-a para dentro e ativando dessa maneira a musculatura interna que envolve o estomago e os oblíquos transversos.

 

Em 2004 eu tive a oportunidade de investir em uma Academia Fitness (Via Mais Brasil) e 2 anos depois eu descobri o método de consumo energético orientado hoje no MED. Na realidade a metodologia de ingestão é muito mais antiga que nossos bisavós, que é o café da manhã de Rei, o almoço de Nobre e o jantar de Plebeu, a minha descoberta foi que, quando aumentamos gradativamente a ingestão calórica na primeira ou segunda refeição, mantendo a baixa ingestão noturna, o corpo passa a adotar gradativamente, dia a dia, um comportamento de gastos de calorias mais elevado durante o dia  e por consequência o aumento gradativo do consumo das reservas de gorduras durante a inatividade, ao contrário do que é feito pela medicina moderna do emagrecimento, que estimula o gasto das reservas de gorduras durante as atividades.

 

No ano de 2008 eu tive a oportunidade de passar 28 dias em Pune na Índia estudando e praticando técnicas respiratórias e meditações ativas e dinâmicas desenvolvidas para ativar os 7 centros energéticos que envolvem nossas glândulas endócrinasO Taoísmo Chinês concluiu ao longo de mais de 5.000 anos de estudos e observações que, o controle até o fim da vida das funções de limpeza do corpo através da evacuação e da urina, e também a manutenção das atividades sexuais e o pleno funcionamento das glândulas endócrinas, dependem diretamente da conservação de uma boa musculatura na região do glúteo e do abdômen ao longo da vida.

 

Entre o ano 2010 e 2012 eu fiz mais de 540 prescrições de treinamento e tive a oportunidade de observar o quanto crescente era o número de pessoas com distúrbios na glândula tireoide. Eu fazia uma longa anamnese, a consulta demorava uma hora.

 

Em 2014 já faziam 2 anos que eu estava com o Curso MED pela internet e vi a necessidade urgente de criar um mecanismo que pudesse ser aplicado por pessoas sedentárias e também por pessoas atletas, que estimulasse a musculatura interna ao longo do sistema digestivo, da boca ao ânus, de maneira que a musculatura do em torno das glândulas endócrinas também fossem beneficiadas.

 

Meus estudos sobre a estrutura digestiva e a termogênese criada após as digestões me levaram a concluir que o fortalecimento da estrutura muscular interna causam um aumento gradativo dos gastos com a digestão e também o melhor funcionamento das glândulas endócrinas.

 

Meu objetivo é, além do aumento natural da Taxa Metabólica Basal, construir em você hábitos que permitam seu envelhecimento com o controle absoluto das suas funções básicas e com a manutenção de uma ótima saúde.

 

Eu introduzi o Método 5 pontos no Curso MED no ano 2015 e para minha surpresa e grande alegria, nós descobrimos que a pratica diária é capaz de eliminar cólicas menstruais também. É claro que é muito recente para uma afirmação generalizada sobre a cura completa dos sofrimentos causados pelas cólicas menstruais, porém, por ser um processo totalmente natural e extremamente fácil de ser praticado, para mim já é motivo de muitas alegrias, afinal, todas as minhas namoradas e esposas sofriam com cólicas menstruais.

 

A Metodologia usada no MED não é milagrosa, é claro que você tem que fazer a sua parte, tem que ter disciplina, porém é LIBERTADORA e permite realmente a conquista de um corpo com composição magra, cheio de energia e com muita saúde.

 

É mais fácil ser feliz de barriga cheia. O ciclo de transformação do MED está focado em inverter as prioridades de estoques energéticos no seu organismo, fazendo com que o armazenamento de gorduras se transforme em uma necessidade secundária e que as reservas de gorduras sejam consumidas por completo durante a inatividade.

MED cura cólicas 2

RESULTADOS MED 4

BOTÃO MED 0,60

med atenção 2med serve para voce3 PASSOS essenciais med 3

med como funcionamed área de membros conheçamed area de membros 4

GARANTIA BLINDADA MED 2

BOTÃO MED 0,60

INVESTIMENTO MED 1

med einstein clique medBOTÃO MED 0,60

perguntas e respostas med2perguntas e respostas med 4

BONUS MED

clique aqui med 1

med muita saúde aos 50 anos

EFEITO MED SAUDE 2

med rosilda edu andreiamed diferentes pessoas

med catia

botão med 3

MED COPYRIGHT