VOCÊ gosta de comer muito e de TUDO?

Últimas vagas encerram em:

267

Days

12

Hours

58

Minutes

45

Seconds


querocomearagora

Perguntas & Respostas Sobre o MED

Serve para quem está começando agora?

Claro! É IDEAL para quem está completamente sedentário! O corpo emagrece mais rápido quando não está viciado em fazer muitas atividades com pouca energia. Os resultados sempre são imediatos, mesmo quando o corpo vem completamente desacelerado por causa de dietas restritivas os resultados são imediatos!

O M²dc Five Points pode ser feito em qualquer idade?

SIM! Das crianças aos idosos, o método dos 5 pontos exige apenas alguns segundos para ser realizado e pode ser feito com qualquer roupa. É perfeito para quem está completamente sedentário. 

Além do emagrecimento acentuado, os benefícios são inúmeros na melhoria da saúde do organismo, curando os casos de prisão de ventre e de incontinência urinária, justamente porque estimula a musculatura do pavimento pélvico que ajuda a sustentar a bexiga, o útero, o intestino, e a controlar os músculos que fecham o ânus, os músculos do canal vaginal, a próstata no caso dos homens, eliminando quaisquer riscos de doenças na próstata com o envelhecimento e ampliando por consequência o controle sexual, a contração vaginal, a ereção, o prazer sexual e a capacidade de recuperação pós parto.

Eu recebo um cardápio com os alimentos e a quantidade que devo comer?

SIM! No MED você recebe o acesso a área de membros aonde você faz o download do Livro digital A Chave Mestra do Emagrecimento Definitivo e tem acesso ao nosso Feed de Noticias aonde eu soluciono as duvidas de todos os membros e a nossa grande comunidade interage entre si com muito bate papo e comemorações. É pela área de membros que estou desenvolvendo um tutorial completo em vídeos com muitas novidades. No livro você tem os cardápios sugeridos para que você escolha a melhor forma de aplicação conforme sua correria no dia a dia. Você vai aprender a acelerar seu metabolismo e emagrecer com os alimentos que já estão na sua rotina, por isso, você tem a liberdade de comer tudo que você quiser, com sobra de calorias. Nós vamos mudar o comportamento do seu corpo em relação a o que fazer com os excessos, tirando ele do ciclo que prioriza o armazenamento de gorduras, criando novas sinapses, novos caminhos bioquímicos de gastos e novas prioridades recuperatórias, armazenar gorduras passa para segundo plano no novo ciclo comportamental do seu metabolismo!

E se eu já venho deu outra Dieta, o MED pode me ajudar?

Sim! Nosso objetivo é ACELERAR seu emagrecimento da noite pro dia e consolidar o comportamento metabólico que vai te manter magra(o) pelo resto da vida!

Serve para quem trabalha muito e não tem tempo para fazer atividades?

SIM! Esse Método é ideal para pessoas que não tem tempo, pois são apenas de 2 a 3 refeições por dia e alguns minutos de atividades que podem ser feitas em casa mesmo.

Eu tenho medo de engordar, existe esse risco?

NÃO! Seguindo corretamente as orientações e etapas ensinadas no MED o emagrecimento acontece todos os dias. Mesmo cada corpo humano tendo uma composição corporal diferente, os resultados são eficientes para todos que seguem disciplinadamente. Uns emagrecem mais rápido e outros mais lentamente, isso é natural porque, quanto mais massa magra, maiores os gastos e mais rápido acontece a aceleração. No inicio a prioridade do corpo é recuperar a massa magra deficitária e isso pode impedir a queda de peso na balança, porém, acontece a diminuição dos estoques de gorduras e as medidas afinam. Não existe nenhum risco de engordar para quem segue corretamente!

O MEd é só para quem quer emagrecer?

O MED é a melhor maneira de manter o corpo saudável e magro pelo resto da vida, comendo de tudo e sem sofrimentos, pois, estimulamos e potencializamos acontecimentos da bioquímica do corpo humano, aumentando naturalmente a produção dos hormônios construtores e de recuperação, devido aos estímulos que criamos nas glândulas endócrinas ao fazermos os exercícios do M²dc Five Points que ativam toda a musculatura do sistema digestivo, da boca até o ânus.

Você já acompanhou crianças?

SIM! Todas as experiencias que fiz no meu corpo testei nos meus filhos também, na época minha filha tinha 7 anos e meu filho 10 anos e hoje como você assistiu no vídeo, depois de 9 anos, ambos são muito magros com dificuldades em engordar!

Você já acompanhou idosos?

SIM! Na academia tivemos muitos acompanhamentos de pessoas idosas saudáveis e em recuperação também, meu conhecimento mais profundo vem dos 3 anos de acompanhamento que fizemos na minha falecida avó, que estava em estado terminal aos 78 anos de idade quando iniciamos o trabalho de recuperação muscular e de aceleração do metabolismo no corpo dela, resultando na recuperação dos movimentos, aonde ela pode viajar, passear e curtir todos filhos e netos. Quando começamos aplicar o MED, ela havia se recuperado de um câncer no intestino, sendo que, seu coração tinha uma arritmia que elevava a 150 batimentos cardíacos em repouso. Tivemos que cuidar dela no apartamento dentro do quarto, porque ela estava sem conseguir andar ou fazer movimentos sozinha. Observar os acontecimentos evolutivos no corpo dela me permitiu conquistar um grande conhecimento prático sobre recuperação muscular e aceleração de metabolismo em idosos.

Eu sou diabética (o), posso fazer o método?

SIM! O M²dc Five Points pode ser feito sem restrições, já a aplicação da alimentação deve ser restrita aos nutrientes permitidos pelo seu Médico.

Eu faço plantões e tenho horários desregrados, fico noites sem dormir, o método vai funcionar pra mim?

SIM! Minha academia era perto de uma Santa Casa, então, tive a oportunidade de acompanhar diversos médicos e profissionais da área de saúde que viviam em ritmo de escalas, sendo esse, o fato que me levou a estudar a maneira mais eficiente de aplicação do MED em quem dorme de dia, portanto, fique tranquila(o) que seu corpo terá ótimos resultados!

Eu preciso frequentar a academia?

NÃO! Como eu te falei, as pessoas magras que nunca engordaram, seguem o MED intuitivamente há muitos anos e não são pessoas frequentadoras de academias ou atletas, são pessoas comuns que não são sedentárias, mas nunca foram malhadoras, ou seja, o que determina o emagrecimento no MED não são as atividades e sim o comportamento de gastos que o corpo aprende devido aos estímulos que criamos, obrigando o corpo a ficar cada dia mais gastador e com menos reservas de gorduras naturalmente!

" Veja a opinião de quem segue o MED"

Rosilda de Jesus

Thais

Edu de Aguiar

Catia Scheller

Odimilson Mascarini

Débora e Guilherme

José e Maria

EbookMED - Cópia (2)#Este conteúdo é um LIVRO DIGITAL entregue em Área de Membros com formato de arquivo PDF.