Colágeno hidrolisado ajuda no combate a flacidez, rugas e emagrecimento saudável!

CLAUDIO AMORIM MED EMAGRECIMENTO

Colágeno hidrolisado – deixando sua pele viçosa e seu corpo em boa forma!

Você sabia que quando as pessoas passam dos 30 anos, a cada 12 meses a quantidade de colágeno do corpo reduz 1%? Agora vai somando isto até você chegar a mais ou menos uns 45 anos...

A cada década a capacidade de seu corpo em fabricar colágeno diminui ainda mais!

Por este motivo é que ocorre a flacidez em sua pele e aparecem as rugas conforme a idade avança!

A solução para isto se chama colágeno hidrolisado, uma substância que também ajuda a emagrecer.

Exatamente! Combater rugas e flacidez e ainda perder peso de maneira saudável são alguns dos benefícios do colágeno hidrolisado que é um pó composto por vitaminas, proteínas e minerais.

Livre de açúcares e gorduras e com valor calórico bem baixo, o consumo de colágeno hidrolisado estimula seu mecanismo de saciedade, o que te leva a comer menos na refeição. Ele também auxilia na queima de gordura corporal e manutenção de massa magra.

Por isto que colágeno hidrolisado emagrece mesmo!

Ademais, o colágeno hidrolisado faz muito bem à sua saúde, uma vez que o próprio colágeno é o principal componente protéico de seus ossos, cartilagens, tendões e pele. Dessa forma, o uso regular de colágeno hidrolisado contribui na manutenção destas estruturas.

Só para você ter uma ideia, o colágeno possui 90% das proteínas que compõem a massa seca da pele e 30% das presentes em seu organismo. Sendo assim, é fundamental que as taxas de colágeno de seu corpo estejam equilibradas para que sua pele fique mais bonita e saudável.

Pesquisas mostram que após os 50 anos a perda anual de colágeno é bem mais drástica do que a partir dos 30. Sua produção de colágeno cai para somente 35%, aproximadamente.

O que as mulheres mais sentem?

Redução da hidratação e elasticidade da pele. Daí começam a surgir as rugas, flacidez, celulite...

Nutrólogos, nutricionistas e dermatologistas consideração a suplementação com colágeno hidrolisado muito importante a partir dos 30 anos de idade e depois dos 50.

Como usar o colágeno hidrolisado

No mercado você encontra colágeno hidrolisado em diferentes formas, porém no formato de suplemento ele é melhor absorvido por seu organismo.

Extraído da cartilagem e do osso do boi, o colágeno encontrado nos suplementos deve passar pelo processo de hidrólise, em que ocorre a quebra pela água das moléculas de proteína.

Você pode diluir a substância no suco ou água e tomar que ao chegar no seu estomago o colágeno hidrolisado o preenche rapidamente e faz com que o processo de esvaziamento ocorra mais lentamente, o que prolonga a sensação de saciedade e traz benefícios para sua pele.

Para você conseguir combater a flacidez, rugas e emagrecer com colágeno hidrolisado é preciso que o consuma na dosagem correta. Especialistas recomendam uma dose de 8 a 10 gramas diariamente, mas pesquisas observaram melhoras em pacientes que consumiam 5 gramas dele.

O aconselhável é que você consulte um médico especializado para que indique qual a forma correta de usar colágeno hidrolisado específica para seu caso.

Onde comprar colágeno hidrolisado

Você pode comprar colágeno hidrolisado em drogarias, farmácias ou em lojas de produtos naturais. Se preferir pode adquirir também em lojas online seguras e confiáveis.

Portanto, é correto afirmar que o colágeno hidrolisado auxilia no combate a flacidez, rugas e é um ótimo aliado para quem deseja emagrecer com saúde. Reduza a ação do tempo em sua pele e perca peso, se necessário, fazendo uso deste excelente suplemento.

E então? O que você achou destes benefícios do colágeno hidrolisado? Comente!

E VOCÊ? Já ouviu FALAR SOBRE o MED: PROGRAMA REVOLUCIONÁRIO DE EMAGRECIMENTO DEFINITIVO!

Um forte abraço.