Auto Hemoterapia uma cura escondida!!

 

sangue

Auto Hemoterapia, a cura está no seu Sangue! 

Sei que nosso assunto é emagrecimento, mas essa informação é muito importante. 

A pergunta que sempre me fazem é, Hemoterapia Emagrece? 

Até hoje eu não encontrei nenhum estudo sobre o tema, minha experiência prática e os estudos sobre o sistema imunológico do corpo humano revelam que, manter o corpo protegido tem alto custo energético, por isso quando ficamos doentes sentimos fraqueza, o trabalho de DEFESA requer muita energia.

Então, podemos dizer acertadamente que, quando o sistema imunológico está plenamente ativo, os custos metabólicos de sobrevivência são maiores.

Da mesma forma que, quando estamos com excesso de atividades, pouco descanso e baixa ingestão energética, o Sistema Imunológico declina e ficamos doentes.

Quando ocorre declínio no sistema imunológico as doenças mais comuns são viroses, aftas, herpes, estomatites, problemas de pele, cistos nos ovários, unhas fracas, etc...

O que eu vou compartilhar com você é um procedimento muito antigo que venho indicando para as pessoas desde que experimentei e passei a fazer uso em meu corpo e no corpo de pessoas amigas, sempre com resultados positivos na super ativação do Sistema Imunológico. 

Eu nunca recomendo algo que não tenha testado antes em mim. Esse método é conhecido muito antigo no uso veterinário, afinal os animais sempre foram os cobaias dos homens.

Os registros de uso em seres humanos são da França em 1911 introduzida pelo médico Francois Ravout como proposta para tratar febre tifóide. Em 1938, numa tentativa de encontrar um tratamento eficaz para infecções, ela voltou a ser empregada. Nessa época os antibióticos ainda não estavam disponíveis, e isso levou o médico francês Gaston de Lyon a propor injetar sangue da própria pessoa no membro afetado para evitar amputação.

O Dr. Luiz Moura, filho de médico, por orientação do seu pai adotou o uso em cirurgias para evitar riscos de infecções bacterianas hospitalares nos pós operatórios, ele vem fazendo uso e observando clinicamente essa técnica há mais de 50 anos.

É bom que você saiba que o Conselho Médico e a Anvisa são contra o procedimento sobre alegação que não existe estudos científicos, mas a coisa não é bem assim, o que acontece na realidade é que o procedimento estimula o Sistema Imunológico reduzindo naturalmente a necessidade do uso de fármacos em torno de 60%. Já imaginou o tamanho do prejuízo para indústria farmacêutica do planeta! Um procedimento simples, barato e que pode ser feito em casa mesmo.

Na base de dados Pubmed, do NIH (Instituto Nacional de Saúde americano), considerada a maior base de dados médicos do mundo, existem cerca de 106 estudos científicos publicados sobre auto-hemoterapia, a maioria sendo clínicos, ou seja, práticos.

PROCEDIMENTO:

É muito simples sem qualquer risco de contaminação e pode ser feito em qualquer local por alguém que esteja habilitado a retirar 5 ml de sangue da sua veia e aplicar no seu músculo, uma vez por semana durante 10 semanas.

A técnica estimula o aumento do percentual de macrófagos, aumentando também as defesas do organismo e eliminando as bactérias, os vírus, as células cancerosas (neoplásicas) e a fibrina, que é o sangue coagulado.

A taxa normal de macrófagos é de 5% no sangue e com a auto-hemoterapia, eleva-se para 22% durante cinco dias. Do quinto ao sétimo dia declina, voltando aos 5%, daí a razão recomendarem que a aplicação seja repetida de sete em sete dias.

Na opinião do médico Dr. Luiz Moura, pela minha experiência prática no meu corpo e pela observação do corpo das pessoas que fizeram ou fazem uso do procedimento, "A Auto-Hemoterapia resulta num estímulo imunológico poderosíssimo para o corpo humano."

Assista o vídeo e conheça o Método e o Médico Dr. Luiz Moura que Pratica Auto Hemoterapia a mais de 60 anos!

Espero que esteja gostando dos meus artigos, caso você resolva testar a HEMOTERAPIA procure seu médico, uma enfermeira ou farmacêutico de confiança para fazer o procedimento. Eu recomendo que você faça, se o procedimento não for um grande sofrimento para você, sei que é preciso ter coragem para se furar uma vez por semana durante 10 semanas, portanto, se isso for uma coisa que só de pensar te faz mal, NÃO FAÇA.

Existem muitos procedimentos simples que você pode adotar para melhoria da sua saúde, beber bastante água e se mexer um pouquinho todos dias são atitudes fáceis.

Seu corpo é como uma máquina, precisa de manutenção e cuidados adequados para que você possa usufruir dele a vida inteira com saúde e prazer.

Se você conhece alguém que precisa melhorar a saúde, compartilhe! 🙂 

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.