AGROTÓXICOS!!! Diga adeus aos agrotóxicos e faça você mesmo uma faxina doméstica em frutas, legumes e verduras

agrotoxicos-diga-adeus-aos-agrotoxicos-e-faca-voce-mesmo-uma-faxina-domestica-em-frutas-legumes-e-verduras

Queremos saúde, procuramos por ela e nos empenhamos ao máximo para podermos viver com qualidade de vida. Infelizmente os índices de doenças crescem a todo instante, cânceres, problemas cardíacos, de diabetes e outros surgem em milhares de pessoas em todo o mundo e parte desses problemas tem associação com a alimentação.

Já dizem grandes especialistas da área médica que somos o que comemos, e sendo assim, os ingredientes, produtos, legumes e frutas que ingerimos, acaba por influenciar a nossa saúde ou a falta dela.

O Brasil é o sétimo País que produz mais alimentos com agrotóxicos. Infelizmente pagamos muitas vezes, para consumir alimentos nocivos, que trazem diversos prejuízos ao organismo.

Muita gente acha que acaba ficando prisioneira de alimentos com agrotóxicos, já que em alguns casos, arcar com os alimentos orgânicos acaba por demandar muito dinheiro.

O que poucas pessoas sabem é que existe solução para eliminar os agrotóxicos em plantas, verduras e frutas! Com certeza essa matéria vai mudar completamente sua maneira de pensar e dar-lhe motivação para consumir alimentos mais saudáveis!

E o que você vai precisar para eliminar os agrotóxicos de frutas, verduras e legumes?

  • De uma solução chamada de tintura de iodo 2%.

O procedimento de eliminação de agrotóxico se dá através dessa ação:

  • 1 litro de água.

  • 5 ml de tintura de iodo 2%.

Modo de preparo:

  • Despeje em um recipiente de vidro com profundidade ideal - 5ml de tintura de iodo em 1 litro de água.

  • Coloque frutas e verduras ou legumes.

  • Separe o recipiente em um local escuro e tampe.

  • Deixe a tintura de iodo agir por 1 hora.

  • Retire os vegetais e/ ou frutas. Lave-os novamente em água natural e pode consumir os alimentos sem medo, pois essa solução reduz e em muitos casos, até elimina os agrotóxicos.

VEJA O VÍDEO DO DR. LAIR RIBEIRO ENSINANDO COMO USAR ESSA SOLUÇÃO:

 

 

Como os agrotóxicos fazem mal a saúde?

Apesar de não serem vistos, os agrotóxicos estão em vários alimentos, como é sabido. O problema é que apesar de serem bons para combater as pragas e ervas daninhas que evitam com que a planta e seus frutos sofram danos, nós seres humanos, acabamos por sofrer prejuízos por consumir esses agentes que se instalam nos alimentos que recebem esse tipo de “tratamento”.

Os agrotóxicos podem causar problemas a curto, médio e a longo prazo. Incluindo alergias, irritações, intoxicações e problemas mais sérios.

Benefícios da tintura de iodo

A tintura de iodo também traz outros benefícios, pois auxilia na limpeza da água (sanitização). Eliminando dessa forma, vírus, bactérias, sendo também utilizada para o consumo da água que passa a ser purificada.

Por se tratar de um germicida e fungicida, a tintura de iodo serve para desinfetar, esterilizar e em alguns casos, servindo até como tratamento de ferimentos.

Muito utilizado para os seguintes fins medicinais:

  • Para desinfetar a pele.

  • Para gargarejos.

  • Para tratamento do hipertireoidismo.

  • Entre outros.

Sendo assim, passe hoje mesmo na farmácia e mantenha um bom estoque de tintura de iodo!

Para emagrecer comendo de tudo e com saúde, comece a colocar em prática algumas dicas, CLIQUE AQUI e assista as aulas grátis. Acelere seu metabolismo e viva melhor.